segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Enfim




           Sei que sou muito melodramático em meus textos, mas escrever me ajuda a expressar um pouco do que sinto, já que não sou bom em falar.
Tem coisas que me deixaram com raiva, onde queria apagar ou fazer com que nunca existisse, mas as vezes é preciso terminar o passado pra começar o presente. 
          Penso nas coisas que começo e que ficam pelas metades mas não quero mover pois pode machucar e ferir aquilo que está cicatrizado. Só quero arrumar tudo isso. Tenho vivido uma fase da minha vida que tenho amadurecido e crescendo muito (pode acreditar), tenho aprendido a viver cada comento como se fossem únicos, perceber que nós mesmos criamos nossos problemas. Me faz sentir bem quando me pego sorrindo do nada ou cantando do nada, me mostra que eu estou bem e que tudo isso provém de momentos que estou vivendo, aprendendo, me surpreendendo, admirando. Nunca me senti tão bem comigo mesmo. 
        O melhor é que não sei o que tem preparado pra mim e essa coisa toda está me ajudando a seguir em frente, olhar pra cima vivendo o hoje sem chorar... Uma das melhores fases da minha vida...




E você o que faz? Tem sido feliz ultimamente? Ou tem fingido felicidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário