terça-feira, 1 de outubro de 2013

Amizade entre homem e mulher existe? Ou apenas uma porta para o namoro? pt I

   

      Primeiramente tenho que dizer que no momento em que eu decidi escrever isso,eu não estava totalmente são,isso foi ideia da Amanda uma amiga minha.. O que eu posso dizer? Sei lá pode ser que sim.que realmente haja amizade entre homem e mulher mas eu posso estar errado,quem pode me garantir? Seria uma porta para o namoro? Também que acho que sim,isso é complicado pois falando nesse assunto me faz recordar um passado não muito distante,uma historia quase igual a essa... Um garoto que tinha uma amiga, de repente ele descobre que tem sentimentos por essa amiga,mais amiga não fica com ele por medo de perder a amizade...Sabe esse tipo de coisa,é complicado falar por que é uma equação incerta,pode ser que no final eles sejam felizes para sempre ou não vai saber,é por isso que eu sempre digo faça o que fizer mas faça consciente pois todos os seus atos tem consequências,por mais bestas que pareçam,eles pode magoar uma pessoa profundamente,eu tenho certeza que isso não é uma coisa que você queira certo? É a única coisa que você que não deve fazer,quebrar o coração de alguém não se faz...Por mais que essa pessoa mereça!


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Amoore.. brigadinha por mii citaar ai em cima no texto.. Como sempre.. adorei o texto.. Parabéens pela sua criatividades :D

    ResponderExcluir