terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vida




   


      O mundo é velho, a gente é novo, ou o mundo é novo e a gente que é velho. Não sei, as vezes me pego pensando nisso. Onde vai parar, de onde começou. Acredito na minha religião que fala que Deus fez o mundo, acredito nisso, nada do que me falem ou mostrem vai me fazer desacreditar disso, não que eu esteja mudando de religião, mais já parou pra pensar que brisa é a vida? Em um piscar de olhos você está rindo e logo depois você morre.. 
      Perdi minhas duas avós em 4 meses, desde então pensei mais sobre isso, como a vida é leve, é pequena, é simples, fácil de se viver, a gente é quem dificulta. Me pego pensando: E daqui a 10 anos, com eu vou estar? Vou estar assim? Ainda pensarei assim? Ou terei mudado? Não sei, prefiro deixar o futuro responder, quero viver pra ver.. Pensando nesse lema da minha vida fico horas viajando sem sair da minha cama, em vez de dormir sonho de olho aberto, pensando: O universo é tão grande que eu somos tão idiotas em pensar que somos os únicos aqui, não quero assustar ninguém, nem que pensam que passei a comer cogumelos, mais reflitam sobre isso.. De onde estou agora, pra onde eu vou? Pra onde eu quero ir?
      Onde pretendo estar daqui a 10, 20 ou 30 anos? Não pense, não planeje, deixa a vida seguir o curso dela, até porque somos meros passageiros desse trem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário