sexta-feira, 13 de maio de 2011

Incerteza


      Na incerteza dos dias de hoje, procuramos nos agarrar a tudo o que nos oferece segurança,tudo aquilo que parece seguro.
      Mas nem sempre tudo o que parece seguro realmente é. É como um amor de adolescentes na incerteza do futuro alguns arriscam outros não,mas sempre os que se  arriscam se dão melhor,pois podem se dar mau ou podem se dar bem,mais mesmo assim ficam com o sentimento de que tentaram,erraram mas aprenderam,porque como diz a música "Cedo ou tarde a gente vai se encontrar".
E muitos não acreditam nisso,por exemplo aqueles que não acreditam no amor,eles dizem não acreditar pois eu aposto que quando a pessoa certa aparecer eles não tentarão negar....Pois sabem que aquilo que acreditam era pura heresia, o que fazia deles pessoas tolas e bobas,o que de fato existem muitas por ai.
      Não posso dizer que acredito totalmente no amor, acredito que algo aconteça quando você vê "aquela pessoa"sabe? Algo legal, mais muitas vezes não duradouro,pois nem todos tem o dom de amar. Por mai s que isso pareça estranho (vou revelar algo que nunca revelei a ninguém) eu já amei alguém,essa pessoa me amou, mais éramos apenas crianças, não sabíamos como seria o futuro incerto. Mas fazer o que? Como eu digo sempre o amor não é só puro love, tem os espinhos. Esses sim são difíceis de suportar!

Um comentário: