sábado, 21 de maio de 2011

A dependêcia do Ser Humano



       Eu estava pensando comigo aqui: Como o ser humano é dependente das coisas, não só de outras pessoas mas de coisas materiais,um exemplo? O celular. Que pessoa em sã consciência sai de casa sem o celular?
       Exato ninguém,porque? Porque somos dependentes do celular,somos obrigados a carrega-lo para todos os lados,porque precisamos do contato humano, alguém que fale com a gente, alguém que nos de atenção para que não nos sitamos sozinhos,como diz um amigo meu "forever alone" oque faz de nós dependentes um dos outros,não que isso seja ruim,até porque não quero que depois que leiam o meu texto,vocês saiam de casa e vão morar numa caverna, JAMAIS!
Só digo que vamos parar de depender uns dos outros pelo menos por um tempo, até porque parecemos uns sangue sugas sempre na colas dos outros...Como diz o grande Datena e quando digo grande,digo grande mesmo:
 -Me ajuda ae pô!
Mais resumindo,basicamente o que eu quis dizer é o seguinte Para de depender das pessoas,porque algumas delas realmente te ajudam,mais outras. Não vamos entrar nos méritos da questão.
Nunca se sabe o que pode acontecer,mais a vida é pra isso certo?Colocar a venda nos olhos e andar até Deus sabe onde.
       É o tipo de coisa que eu gostaria de fazer sabe? Girar o globo terrestre e onde parasse ei ir. Mais quem sabe não é verdade? É uma coisa que eu faria sem pensar!


Um comentário: